Dupla é presa após flagrante de droga em ônibus que saiu da fronteira

Durante o procedimento, foram encontradas duas malas com droga.

09 MAR 2020Por Douradosagora / Jota Fm Coronel Sapucaia07h19

Duas pessoas foram presas ontem (06/3) em Dourados após serem flagradas transportando maconha em ônibus que saiu de Coronel Sapucaia rumo à Campo Grande.

 

 

Segundo informações da polícia, agentes do Canil da Força Tática abordaram o veículo na Rua Hayel Bon Faker, próximo ao Trevo da Bandeira, realizando vistoria. Durante o procedimento, foram encontradas duas malas com droga.

Uma bagagem pertencia a uma transexual de 19 anos residente em Cuiabá (MT). Ela relatou que foi contratada para levar a carga a cidade de origem, recebendo por isso R$ 5 mil. Disse também ser garota de programa. Com ela foram apreendidos 5,7 kg de maconha.

Já na outra bagagem, com 11,6 kg de maconha e uma bola de haxixe que pesou 50 gramas, o proprietário de 20 anos, morador em Cáceres (MT), afirmou que também foi contratado para levar a droga até a Capital do Mato Grosso. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte ilícito, incrementando a renda que possui como servente de pedreiro.

A dupla negou se conhecer, mas embarcaram juntos em Cuiabá na terça-feira, além de também terem pegado a droga no mesmo local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

A droga foi apreendida e os envolvidos presos por tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também