Em depósito de descaminho, veículos e 300 kg de maconha são apreendidos

As atividades do domingo foram monitoradas pela equipe de fiscalização

02 JUN 2020Por Wander Ferreira10h09

Mais de 300 quilos de maconha, além de veículos e mercadorias contrabandeadas, foram apreendidos durante fiscalização da Receita Federal em Mundo Novo. O depósito onde todos os ilícitos ficavam guardados foi descoberto no domingo (31).

Conforme a Receita Federal, o local está localizado na área rural do município. A região do sítio que servia para depósito e transbordo das mercadorias descaminhadas foi monitorada pela Equipe de Vigilância e Repressão da Alfândega, com apoio da Polícia Militar.

Segundo investigação, os produtos eram ‘atravessados’ do Paraguai para o Brasil por estradas clandestinas e aguardavam para serem transportados até a cidade de Mundo Novo. No local, os itens eram entregues aos compradores.

As atividades do domingo foram monitoradas pela equipe de fiscalização. Entre as apreensões, um veículo carregado com 317 quilos de maconha foi localizado. O carro era conduzido por um homem, não identificado, por uma estrada clandestina ao lado do sítio.

Outros três veículos, que transportavam eletrônicos, pneus. tapetes e perfumes, foram apreendidos durante a ação. O motorista do carro com droga foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também