Em menos de uma hora Polícia Militar recupera veículo roubado

A vitima de 62 anos havia sido agredida fisicamente pelo autor após uma discussão e em seguida ele teria se apossado do veículo da vítima e tomado rumo ignorado.

15 JUN 2022Por Site Ivi Noticias.06h08

A equipe da Polícia Militar de Ivinhema recebeu na manhã do último domingo (12/06) através do telefone 190, uma ligação comunicando um roubo ocorrido na Avenida Panamá, no centro da cidade. Segundo informações do comunicante, a vítima de 62 anos havia sido agredida fisicamente pelo autor após uma discussão e em seguida ele teria se apossado do veículo Toyota Corolla de cor prata da vítima e tomado rumo ignorado.

As equipes policiais iniciaram as diligências nas imediações do ocorrido e obteve êxito em localizar o veículo em posse do autor na Doutor Franco Cinato, equina com a Avenida Panamá.

Foi realizada a abordagem e constatado que o autor de 39 anos estava visivelmente embriagado e com marcas de sangue nas vestes. Após abordagem o autor foi reconhecido pela vítima.  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, para o registro da ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também