Em Paranaíba, Polícia Militar recupera trator furtado na região do Distrito São João do Aporé

Policiais militares do 13º Batalhão compareceram no local do furto, diligenciaram e lograram êxito na localização do maquinário.

13 JUN 2022Por cabreuvaonline15h51

A Central de Atendimento 190 recebeu a informação de que em uma fazenda localizada nas proximidades da Vila São João do Aporé havia ocorrido o furto de uma trator Trator Massey Ferguson modelo 290 de cor vermelha.

Rapidamente, a equipe de patrulha urbana de Paranaíba diligenciou até a fazenda, colheu as informações com o proprietário do maquinário e passou a diligenciar em direções em que o veículo poderia ter sido levado.

Um rastro semelhante ao do maquinário foi localizado em uma das estradas e os policiais o seguiram até encontrar o trator escondido em meio a uma vegetação de mata fechada, em uma fazenda localizada a cerca de 07 km do local do furto. Depois de localizar o maquinário, foi feita a entrega do mesmo para o proprietário que esteve acompanhando toda a busca com a Guarnição de Polícia Militar. Com isso, foi feito um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também