Ex-marido mata mulher na frente da filha e vizinhos filmam em MS

Ele ainda tentou se matar quando polícia chegou, mas foi preso; mulher de 30 anos foi socorrida, mas não resistiu

15 MAI 2020Por Wander Ferreira08h44

Uma mulher identificada como Valéria Ribeiro de 30 anos foi morta pelo seu ex-marido na noite desta quinta-feira (14) no cruzamento da avenida Aristide Klafke com a rua José Garcia leal, no bairro Santa Lúcia em Paranaíba.


Informações iniciais eram a de que Valéria foi atingida por ao menos três tiros. Porém, em um vídeo, aparentemente a vítima foi morta a facadas na varanda de casa, em frente da filha. Ela foi levada ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito, publicou o site Tribuna Livre.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ao solo ensanguentada e o autor pedindo para que os militares tirassem a vida dele. Ainda de acordo com informações, ele teria tentado se matar com uma facada.


Ele chegou a ser agredido por parentes da vítima. Foi necessário a intervenção da polícia que realizou disparos de arma de fogo ao alto. Os dois então foram encaminhados à Santa Casa, a mulher passou por cirurgia, porém mas não resistiu e morreu. O autor está no hospital, já preso sob escolta policial. 

Deixe seu Comentário

Leia Também