Familiares de rapaz assassinado com tiro no olho serão ouvidos na delegacia

Polícia não descarta nenhuma linha de investigação

05 ABR 2021Por Midiamax11h02

Os familiares de Leandro da Silva Cavalcanti, de 20 ano assassinado no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 23 de março serão ouvidos nesta segunda-feira (5). Ele estava em frente de sua casa quando aconteceu o crime.

De acordo com o delgado que está à frente do caso, Gustavo Bueno, nenhuma linha de investigação é descartada por enquanto. A família do rapaz será ouvida na tarde desta segunda (5), o que irá trazer maiores esclarecimentos sobre assassinato.

Uma das teses para o homicídio é de que o ex-namorado da atual de Leandro seria o mandante do crime, mas Bueno não confirmou esta hipótese. Conhecidos do rapaz contaram que ele teria começado a se relacionar com uma jovem, que tem um filho pequeno.

A criança seria filha fruto de relacionamento anterior, que ela teve com um homem que depois acabou preso por tráfico de drogas. Ao saberem que ele estava se envolvendo com a jovem, teriam alertado sobre o ex. Isso, porque o suspeito não gostava dos amigos dela.

Conforme testemunhas, ele era “mau encarado” e os amigos teriam avisado Leandro que deveria se afastar da jovem, com quem estava se relacionando há aproximadamente um mês. Para os conhecidos, o detento, que já chegou a fugir e ser recapturado algumas vezes, seria o autor ou mandante do crime.

Execução

O assassinato aconteceu por volta das 2 horas, quando Leandro estava sentado na frente da residência. Neste momento, o autor teria passado, encarando o grupo, e as mulheres decidiram entrar na casa por medo.

Foi nesse momento que o autor voltou e fez os disparos contra Leandro, o acertando no tórax, orelha e olho. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Pelo menos cinco projéteis foram recolhidos no local.

Segundo o irmão de Leandro, ele estava sendo ameaçado pelo Facebook. As amigas de contaram que o autor fugiu em seguida com um comparsa que estava esperando na esquina em uma motocicleta. Ele era negro, magro e estava de blusa de cor azul.

Deixe seu Comentário

Leia Também