Filho viu corpo de mãe sendo arrastado por adolescentes após ser morta a pancadas

Adolescentes foram apreendidas e encaminhadas para a Unei

06 ABR 2021Por Midiamax10h09

O filho de 28 anos de Rosália Anastácio Ferreira morta no último sábado (3) em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande presenciou quando o corpo da mãe era arrastado pelas adolescentes que a assassinaram com pancadas e estrangulada. Elas estavam abandonando o corpo em meio a um matagal.

Informações passadas pelo filho de Rosália são de que, a mãe estava em uma residência ingerindo bebidas alcóolicas com as adolescentes de 17 e 15 anos, sendo que quando foi atrás da vítima encontrou no meio do caminho as autoras arrasando o corpo da mãe. Ao verem o rapaz, as adolescentes fugiram.

O homem ainda tentou correr atrás das garotas, mas não conseguiu e ao tentar socorrer a mãe percebeu que ela já estava morta. Uma das adolescentes de 17 anos acabou encontrada e apreendida no mesmo dia do crime, sendo que as outras foram localizadas no domingo (4).

Rosália foi assassinada com vários chutes, socos e estrangulamento por três adolescentes, também indígenas, na Aldeia Bororó. Todas estavam bebendo quando uma das jovens de 17 anos disse “Vamos matar ela, só assim eu serei líder”. As garotas foram encaminhadas para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Deixe seu Comentário

Leia Também