Flagradas com produtos de descaminho, mulheres são detidas por desobediência e resistência

As mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã.

01 JUN 2021Por Redação16h36

Duas mulheres foram flagradas no crime de descaminho durante abordagem da Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (01), na Rodovia MS-379, proximidades da Usina São Fernando, e acabaram detidas e conduzidas à Depac de Dourados por resistência e desobediência. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares deram a ordem de parada ao veículo GM/CORSA CLASSIC, com placas de Divinópolis (MG) onde, durante a revista, foram encontrados produtos de descaminho nos bancos traseiro e porta malas. Duas mulheres de 38 anos ocupavam o veículo, a condutora afirmou ter pego a mercadoria em Pedro Juan Cabalheiro (PY) e que levaria até Minas Gerais, enquanto a passageira disse ser companheira de viagem da motorista.

Os militares prosseguiram com os procedimentos e informaram que ambas seriam conduzidas ao Batalhão da Polícia Rodoviária (BOPRv) de Dourados, momento em que ambas passaram a ofender os policias e se negaram a os acompanhar, elas ainda gritaram para os motoristas que passavam no local, dizendo que estavam sendo roubadas pelos militares.

Diante da resistência e desobediência as infratoras foram algemadas e, com orientação da Polícia Federal, conduzidas até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac-Ddos), onde o caso foi registrado.

Já as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã.

 

 

 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também