Força Tática apreende aeronave carregada com cerca de 200 kg de cocaína

Esta é a segunda vez que a equipe da Força Tática apreende aeronave carregada com cocaína na região do Vale do Ivinhema, em agosto do ano passado, apreendeu 517,7 quilos de drogas a bordo de um avião que foi interceptado pela FAB (Força Aérea Brasileira)

03 JUN 2021Por Redação09h04

Equipes da Força Tática do 8º BPM (8º Batalhão de Polícia Militar) com sede em Nova Andradina apreenderam, uma aeronave carregada com cerca de 200 quilos de cocaína. Ação aconteceu aproximadamente 100 km do perímetro urbano de Batayporã, numa região de ilha entre o rio Baía e rio Paraná.

As primeiras informações apuradas com exclusividade pelo Jornal da Nova, são de que existem ao menos quatro pessoas presas.

Toda a ação é coordenada pelo tenente-coronel J. Roberto comandante do 8º BPM, onde um piloto da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está se deslocando para a região para pilotar a aeronave que ficará sob custódia do Batalhão, para exames periciais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Esta é a segunda vez que a equipe da Força Tática apreende aeronave carregada com cocaína na região do Vale do Ivinhema, em agosto do ano passado, apreendeu 517,7 quilos de drogas a bordo de um avião que foi interceptado pela FAB (Força Aérea Brasileira), que caiu na região de Ivinhema, piloto e copiloto foram presos.

 

 

 

 

Reprodução: Ivinotícias

Deixe seu Comentário

Leia Também