Gerente de transportadora é ameaçado e culpado por morte, após confusão de passagens

04 JAN 2017Por Guilherme Feitosa09h14

E.F.A, 45 anos, foi ameaçado de morte e responsabilizado por falecimento de idoso. O caso aconteceu nesta semana, após uma confusão com horários para passagem de ônibus.

A vítima é responsável pelo guichê de uma empresa de transportes na rodoviária municipal, onde um de seus funcionários venderam duas passagens com destino à Palotina/PR para o dia 02 de janeiro as 10h10min.

Na data citada, o casal idoso que havia comprado as passagens, José.P.S e M.M.S não embarcaram no horário previsto e o senhor José.P.S compareceu ao guichê as 11h00 para reclamar da demora do ônibus, quando foi informado que já havia saído.

O responsável pela gerência, sensibilizado remarcou a passagem para a terça-feira (03) as 08h45min. No dia 02, E.F.A relata que recebeu um telefonema na empresa de alguém que se identificou como parente de José.P.S dizendo que se o idoso morresse, ele também morreria.

A filha de José esteve no guichê da empresa nesta terça-feira para comunicar que seu pai havia sido internado e faleceu, finalizou com a acusação de que o gerente seria o responsável pela morte por vender a passagem errada.

O boletim de ocorrência foi registrado como ameaça e a vítima teme por sua integridade física.

Deixe seu Comentário

Leia Também