GM já prendeu 261 foragidos da Justiça em Dourados

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) tem intensificado as ações preventivas durante os patrulhamentos patrimoniais, e de janeiro até o momento, 261 foragidos da Justiça foram presos.

27 NOV 2020Por Douradosagora13h59

 

Durante rondas no Ceper do II Plano, por volta das 9h, na Rua Edilberto Celestino de Oliveira, no Jardim Caramuru, os guardas perceberam que dois jovens em atitudes suspeitas ao avistarem a viatura tentaram dispensar uma bolsinha.

A equipe localizou uma trouxinha de maconha que tinha sido dispensada e mais três porções da droga. Nos procedimentos de checagem no sistema policial, foi constatado que um deles tinha dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude de Dourados.

E na região do prédio da Guarda Mirim, no João Paulo II, os agentes abordaram uma mulher de 36 anos em atitudes suspeitas com um cigarro de maconha, que durante consultas, constatou que tinha um mandado de prisão expedida pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.

Já na Vila Nova Esperança, por volta das 17h, uma equipe da Guarda Municipal Ambiental (GMA) durante as rondas ambientais, abordou um homem de 40 anos que estava na Rua Macaúba. Ao fazer a consulta no sistema policial, foi descoberto um mandado de prisão contra o autor, expedido pela 1ª Vara Civil de Dourados.

Ele então foi detido e entregue na Delegacia ficando à disposição da justiça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também