Homem ameaça atear fogo em esposa é preso pela Polícia Militar

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso em flagrante.

07 AGO 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br08h00

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa quarta-feira (05), a equipe da Polícia Militar da cidade de Aparecida do Taboado prendeu em flagrante um homem, de 49 anos, que ameaçou atear fogo em sua esposa e sua residência.

Por volta das 17 horas, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar pelo número de emergência (190) e relatou que quase enctoru em vias de fato com seu esposa após uma discussão. Os policiais foram até a casa da cidadão que relatou que tudo havia se resolvido e que seu marido iria pernoitar em outra residência, no entanto, poucos minutos após a equipe policial militar deixar o local, a vítima voltou a pedir ajuda, pois seu marido havia espalhado álcool pela casa e sobre ela e ameaçava atear jogo. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso em flagrante.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Deixe seu Comentário

Leia Também