Homem diz que vai buscar documento da filha e mata namorado da ex

Vítima estava deitada quando foi golpeada com facadas.

30 NOV 2020Por Midiamax08h03

Carlos Antônio da Conceição, de 33 anos, foi morto a facadas pelo ex de sua namorada na noite deste sábado (28), na região do Conjunto Oliveira, em Campo Grande. O autor fugiu e até o momento não foi localizado. Ele teria agido por ciúmes, após descobrir que a ex-companheira se relacionava com outra pessoa.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher, de 48 anos, disse que conviveu com o suspeito por 17 anos. No entanto, o casal se separou em setembro e ela passou a se relacionar com Carlos. Na noite de sábado, o ex entrou em contato com ela, dizendo que iria até a casa dela buscar o documento da filha.

Imaginando que nada de grave aconteceria, a mulher autorizou. Quando ele chegou, entrou no imóvel pela porta dos fundos, sacou uma faca e foi em direção a um dos quartos, onde encontrou o filho da mulher do local. Em seguida, foi para outro quarto onde Carlos estava deitado.

Ao vê-lo desprevenido, o autor o agrediu com uma facada no rosto e desferiu mais golpes, fugindo em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a encontrar Carlos com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também