Na noite desta segunda-feira, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na entrada da antiga estação ferroviária de Sidrolândia. Segundo relatos, dois homens estavam em vias de fato. Um deles apresentava um forte sangramento na região da face, enquanto o outro o perseguia e fazia ameaças verbais.
Imediatamente, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e procederam com a abordagem. O rapaz confessou ter agredido o outro com um bastão de madeira. O agressor relatou que ambos haviam passado o dia ingerindo bebida alcoólica e, após uma discussão no início da noite, desferiu diversos golpes contra a cabeça do colega, e que não sabia onde estaria o objeto utilizado por ele na agressão.
A vítima, devido ao seu estado de saúde, não conseguiu fornecer detalhes sobre o ocorrido. A Unidade de Resgate encaminhou a vítima ao Hospital com ferimentos graves, incluindo uma fratura no maxilar, o que exigiu sua transferência para a Santa Casa de Campo Grande.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.