Homem é condenado a 16 anos por matar ex de sua ex-companheira

Pessoa Salles esfaqueou Lucas de Souza Pereira por ciúmes em Três Lagoas; crime ocorreu em 2021.

18 MAI 2024Por Nilda Telles07h41

Pessoa Salles, 24, foi condenado a 16 anos de prisão por matar Lucas de Souza Pereira a facadas em 19 de junho de 2021, em Três Lagoas, MS. O crime, motivado por ciúmes, ocorreu quando Lucas estava na casa da ex-namorada de Salles, que estava grávida de oito meses do condenado.

Salles invadiu a casa, esfaqueou Lucas, que tentou fugir, mas morreu devido aos ferimentos. O Tribunal do Júri reconheceu o crime e o juiz Rodrigo Pedrini Marcos sentenciou Salles a 16 anos e cinco meses de prisão.

Conforme denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), Valteir e a jovem mantiveram um relacionamento por dois anos e ela estava grávida de oito meses dele. No entanto, estavam separados há 15 dias quando ela passou a ter contato com Lucas, que também seria seu ex-namorado e morava em Castilho (SP).

Os dois então combinaram de passar um final de semana juntos em Três Lagoas. No dia do crime, Lucas chegou na casa da garota no período da tarde e a noite Valteir apareceu no local para entregar dinheiro à ex-namorada. Quando viu o outro rapaz na residência, ele então ficou com ciúmes e arrombou a porta.

Deixe seu Comentário

Leia Também