A equipe da Força Tática, acionada pelo CADG, deslocou-se até o posto de combustível Cedrinho em resposta a uma denúncia de agressões a funcionários e clientes. No local, encontraram um homem sentado em uma motocicleta Titan prata. Foi dada a ordem para que ele colocasse as mãos na cabeça e se virasse de costas. O indivíduo recusou-se a obedecer, xingando a equipe e alegando que não tinham o direito de interromper seu momento de folga. Ao insistir na ordem, ele avançou contra os policiais, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os funcionários e clientes preferiram não formalizar a denúncia de agressão por medo de represálias. A checagem dos dados do indivíduo revelou um mandado de prisão pendente da Vara Criminal de Sidrolândia. A motocicleta, com placa QAQ 9E90 Titan Fan 160 de cor prata, e o capacete preto foram levados à delegacia para providências legais.
O homem foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis. O uso de algemas foi necessário devido à sua agressividade, visando proteger sua integridade física e garantir a segurança da equipe policial.