Homem é preso em flagrante com drogas que venderia na empresa onde trabalha

Durante a revista, além das substâncias entorpecentes, foram encontrados um celular da marca Samsung e um cartão de ponto da empresa JBS, onde o suspeito afirmou trabalhar

12 AGO 2024Por Redação Sidrolândia08h54

Nesta sexta-feira a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 22 anos, durante uma abordagem de rotina no bairro São Bento, em Sidrolândia. Segundo o boletim de ocorrência ele foi detido após os policiais encontrarem várias porções de maconha em seus bolsos e no casaco que vestia.

Durante a revista, além das substâncias entorpecentes, foram encontrados um celular da marca Samsung e um cartão de ponto da empresa JBS, onde o suspeito afirmou trabalhar. Questionado pelos policiais, o homem confessou que estava levando a droga para vendê-la a colegas de trabalho no frigorífico JBS, pelo valor de R$ 20,00 cada porção.

Diante da confissão, os policiais o questionaram sobre a existência de mais drogas em sua residência. Nervoso, o suspeito admitiu que guardava um “tablete” de maconha em uma geladeira velha, na casa onde reside, localizada na rua Oscar Pereira de Brito, também no bairro São Bento. Com o consentimento do abordado, os policiais se dirigiram ao endereço informado e encontraram o entorpecente, totalizando 384,2 gramas de maconha. No local, também foi apreendida uma balança de precisão.

Após a apreensão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade competente para as providências legais. Devido ao estado de agitação do suspeito, ele foi transportado algemado no compartimento de presos da viatura.

O caso segue em investigação para apurar a extensão do tráfico de drogas na região e possíveis envolvidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também