Homem é preso pela Polícia Militar após dirigir perigosamente por vias públicas

O autor foi encaminhado à delegacia de Policia Civil onde foi autuado por dirigir sem permissão, direção perigosa e desobediência.

15 SET 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br07h47

Aparecida do Taboado (MS) – Na última sexta-feira (11/09), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de  18 anos, que fugiu da viatura policial, por não possuir CNH, dirigindo perigosamente sua motocicleta em Aparecida do Taboado.

Por volta das 10h00min A equipe de radiopatrulha, por voltadas das 10 horas, realizava ronda pela Avenida Presidente Vargas, quando próximo a rodoviária um homem ultrapassou o sinal vermelho após ver a viatura se aproximar. O indivíduo arrancou bruscamente e foi iniado um acompanhamento tático pelos policiais, o quais tentavam parar o veículo utilizando dos sinais sonoros e luminosos da viatura, no entanto, o motociclista ignorou as ordens e continuou sua direção perigosa em meio aos transeuntes que saiam das fábricas em sentido a cidade.

A equipe policial teve êxito em abordá-lo próximo a rodovia BR 158, onde o mesmo declarou ter fugido por não possuir carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir. Foram feitas as devidas notificações de trânsito e o veículo removido ao pátio do DETRAN.

O autor foi encaminhado à delegacia de Policia Civil onde foi autuado por dirigir sem permissão, direção perigosa e desobediência.

Deixe seu Comentário

Leia Também