A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, neste domingo (29), um homem de 31 anos suspeito de matar outro homem e ocultar o corpo em um terreno baldio na cidade de Iguatemi. O crime aconteceu na Rua Dourados, no bairro Vila Operária.
Segundo a polícia, a corporação foi acionada por volta das 8h30 após uma denúncia anônima apontar a existência de um corpo parcialmente enterrado no local. A equipe confirmou o fato e isolou a área até a chegada da perícia e do serviço funerário.
As investigações apontaram que autor e vítima haviam se envolvido em uma briga em frente a um estabelecimento comercial e, mais tarde, voltaram a se desentender em frente à casa do autor.
Foi nesse momento que o suspeito teria desferido diversos golpes contra a cabeça da vítima, levando-a à morte. Em seguida, ele arrastou o corpo por cerca de 45 metros e o enterrou junto a alguns objetos pessoais e a camiseta azul que usava no momento do crime.
O homem foi e autuado por homicídio qualificado – por motivo fútil e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – e também por ocultação de cadáver. Ele permanece preso na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, à disposição da Justiça.