Homem esfaqueia amigo por ciúme da esposa e a agride em Terenos

O autor e sua esposa passaram o dia bebendo em casa, na companhia da vítima, amigo de ambos. Em determinado momento, a mulher e o amigo saíram juntos de carro. A demora no retorno gerou desconfiança no homem, que os encontrou na rua e comoteu os crimes

11 NOV 2024Por Redação Sidrolândia15h28

Um homem de 45 anos foi preso na noite deste domingo (10), em Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande, após um violento episódio motivado por ciúmes e suspeita de traição. De acordo com o boletim de ocorrência, ele atacou o amigo com uma faca e agrediu a esposa, após suspeitar que os dois mantinham um relacionamento extraconjugal.

O relato policial indica que o autor e sua esposa passaram o dia bebendo em casa, na companhia da vítima, amigo de ambos. Em determinado momento, a mulher e o amigo saíram juntos de carro. A demora no retorno gerou desconfiança no homem, que decidiu procurá-los armado com uma faca. No caminho, ele encontrou o casal e atacou o amigo, desferindo um golpe no coração, em seguida, agrediu a esposa com socos e chutes.

A ação violenta chamou a atenção de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar e os serviços de socorro. Quando os policiais chegaram, o agressor já havia deixado o local, mas foi encontrado em uma rua próxima. Ele se entregou sem resistência e confessou o crime.

A vítima esfaqueada foi levada em estado grave para um hospital em Terenos e, posteriormente, transferida para Campo Grande devido à gravidade do ferimento. A esposa sofreu hematomas no rosto e braço.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa em contexto de violência doméstica, e o agressor aguarda preso as devidas providências legais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também