Homem foi morto com golpes de foice no pescoço após acusação de furto

O autor foi encontrado pouco tempo depois do homicídio e levado para o local do crime

07 MAI 2025Por Wander Ferreira16h27

Pedro Lucio de Jesus Oliveira, 31 anos, conhecido como Peu, foi preso por equipe do GOI (Grupo de Operações de Investigações) da Polícia Civil e confessou ter matado com golpes de foice Marcelo Marcelino. A vítima foi encontrada com o objeto cravado no pescoço e sinais de tortura no final da manhã desta quarta-feira (7), em um barraco no Bairro Indubrasil.

O autor foi encontrado pouco tempo depois do homicídio e levado para o local do crime, onde vizinhos o reconheceram. Segundo a polícia, ele também confessou ter assassinato a vítima. Agora os policiais estão na casa da vítima onde é feita perícia.

Conforme informações preliminares, o autor estava foragido e tem passagens por roubo, receptação, resistência, formação de quadrilha, roubo majorado e furto qualificado. Ainda não há detalhes de onde ele foi encontrado e a motivação foi uma desavença por conta de uma acusação de furto contra o autor.

Pedro foi até a casa de Marcelo tirar satisfação e houve desentendimento entre os dois. Ele então matou a vítima com golpes de foice na noite de segunda-feira (5). O objeto usado no crime pertencia à própria vítima e o autor foi encontrado a 150 metros da casa onde tudo aconteceu.

Cadáver – Marcelo foi encontrado morto por vizinhos que sentiram a falta do homem que não era visto desde a manhã de terça-feira (6). Uma das moradores afirmou que a vítima era muito querida  e hoje quando viu a luz do barraco onde ele morava acesa e então encontrou o homem caído sem vida.

 A vizinha acionou a Polícia Militar que encontrou Marcelo com um fio amarrado no pescoço e a foice cravada no local onde foi dado o golpe.  Perícia também está no local. Segundo os moradores, o homem morava no barraco há poucos meses.

 

Fonte: Ana Paula Chuva e Gabi Cenciarelli/Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também