Homem morre após troca de tiros com policiais em Sidrolândia

Primeiras informações indicam que o Bope estava na cidade durante a Operação Horus, quando reagiu aos disparos

02 JUN 2020Por Redação08h37

Um homem identificado como Marcos Diego Campos Araújo, de 26 anos, foi morto após troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), por volta das 23 horas de ontem (01/06) na Rua Aquidauana, Bairro Cascatinha II, em Sidrolândia. Ainda não há informações detalhadas sobre a ocorrência.

O Bope participa da Operação Horus, desencadeada no Estado. Os policiais teriam passado em ronda pelo local, onde há venda de entorpecentes, e de acordo com informações preliminares, Marcos teria sido visto em atitude suspeita, sacou um revólver e efetuou disparos contra o efetivo policial, para impedir a abordagem.

Houve o revide pelo Bope, que atingiu o indivíduo com três disparos na altura do peito. Marcos chegou a ser levado ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu e veio a óbito.

A polícia está investigando o caso, e ainda não passou informações. Fontes disseram que o jovem tinha passagem pela polícia em outro Estado, mas não foi detalhado o crime. Ele tinha uma tatuagem de palhaço na perna, o que, conforme informações da PM, indica que se trata de um envolvido em roubos ou morte de policiais.

Deixe seu Comentário

Leia Também