Idosa coloca fogo na ex-cunhada de 77 anos em briga pelo mesmo homem

As duas moram em casas muito próximas, dentro do mesmo terreno

10 AGO 2021Por Redação09h53

Idosa de 70 anos foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (9), suspeita de atear fogo na sua ex-cunhada, de 77 anos, enquanto ela ainda dormia. O caso aconteceu em Iguatemi. 

Segundo consta na ocorrência, o filho da vítima compareceu à delegacia para informar que sua mãe deu entrada no hospital com queimaduras graves, inclusive com a carbonização dos membros. 

Diante das informações, os policiais foram até o hospital e constaram que ela estava com queimaduras de terceiro grau e com partes do corpo carbonizadas, mas ainda viva.

Após entrevistas com várias testemunhas, descobriu-se que a vítima foi casada com o irmão da suspeita, que faleceu há algum tempo. 

As duas moram em casas muito próximas, dentro do mesmo terreno.

A vítima, após a morte de seu esposo, teria iniciado um novo relacionamento, no entanto, a suspeita tinha ciúmes, pois queria ficar com a mesma pessoa. 

Ainda segundo o registro, a suspeita teria ido até à casa da vítima e ateado fogo na cama dela enquanto ainda dormia. 

O enteado da vítima, que estava próximo ao local, notou as chamas e a socorreu. 

Diante dos fatos, a idosa foi presa em flagrante pela prática de feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada. A vítima foi transferida em estado gravíssimo para Campo Grande/MS e segue internada.

 

 

 

Reprodução: TopmídiaNews

Deixe seu Comentário

Leia Também