Mãe e filho são presos por desacato e ameaça contra policiais militares

Os dois resistiram de forma violenta contra ação policial e ameaçaram os policiais, sendo necessária a utilização da força para conduzi-los à delegacia de Polícia Civil.

29 SET 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br10h12

Aparecida do Taboado (MS) – Nesse último domingo (27/09), a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher, de 38 anos, e apreensão de um jovem, de 17 anos, que proferiram palavras de baixo calão contra a equipe policial que se encontra em patrulhamento em Aparecida do Taboado.

A equipe policial, por volta das 18 horas, realizava patrulhamento preventivo pela Rua Belo Horizonte, na Vila Pereira, quando um jovem tentou ridicularizar a presença estatal e desafiar a força policial ao proferir xingamentos contra os policiais.

Os policiais desceram da viatura para verificar a atitude injustificada, momento em que a mãe do jovem saiu da residência de maneira agressiva e veio agredir a equipe policial. Os dois resistiram de forma violenta contra ação policial e ameaçaram os policiais, sendo necessária a utilização da força para conduzi-los à delegacia de Polícia Civil. O jovem declarou ser usuário de drogas e que ele e sua genitora haviam ingerido bebida alcoólica.

Deixe seu Comentário

Leia Também