Mais de 880 kg de maconha e skunk foram interceptados em Sidrolândia

Forças policiais trabalhavam pela Operação Hórus/Covid-19 na região quando após denúncia anônima, encontraram um Corolla com os entorpecentes

27 JUL 2020Por Redação17h17

Durante Operação Hórus/Covid-19, as Equipes Rotac 09, Rotac 06 do Batalhão de Polícia Militar de Choque, apoiados pela Aeronave Arpia 01 e viatura da Polícia Militar Rodoviária, realizaram na tarde da sexta-feira (24/07) uma apreensão de entorpecentes na região de Sidrolândia.

As Forças de Segurança localizaram na Rodovia BR-060 km 450 um veículo Corolla de cor prata com 805 tabletes pesando 880 quilos de maconha, além de 2,250 quilos de skunk.

As equipes policiais estavam à procura do veículo seguindo denúncia anônima de tráfico de drogas, mas o condutor do veículo não foi localizado.

O veículo juntamente com a carga de maconha e skunk foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. As placas que estavam no veículo bem como o chassis e número de motor estavam adulterados. No interior do Corolla ainda havia outro par de placas que também não pertencem ao automóvel.

Deixe seu Comentário

Leia Também