Motorista de ônibus boliviano é preso em MS levando cocaína na bagagem

16 NOV 2016Por G115h29

Um boliviano de 35 anos, motorista de um ônibus, foi preso por tráfico de drogas na terça-feira (15) levando cocaína na bagagem. O flagrante foi feito por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) na região do Indubrasil, no Núcleo Industrial de Campo Grande.

O ônibus com passageiros seguia de Santa Cruz, na Bolívia, para o Rio de Janeiro. A polícia abordou o ônibus depois de uma denúncia anônima. Durante vistoria no veículo, os policiais ordenaram que o motorista abrisse os bagageiros.

No compartimento destinado aos motoristas, foram encontrados cinco tabletes de cocaína na mala do boliviano. Cães farejadores ajudaram na busca. A droga totalizou cerca de 6 quilos.

Questionado sobre a droga, o motorista assumiu que levaria os tabletes para São Paulo e que receberia dinheiro pelo tráfico. Ele foi conduzido, junto com o ônibus, para a Polícia Federal de Campo Grande e, em seguida, o veículo foi liberado para seguir viagem conduzido por outro motorista da empresa que também estava no ônibus.

Deixe seu Comentário

Leia Também