Motorista embriagado é preso em flagrante após bater em veículo estacionado

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante de delito por dirigir embriagado.

12 JAN 2021Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br10h34

Paranaíba (MS) - Nesse sábado (09/01), a Polícia Militar prendeu em flagrante condutor, de 70 anos, que após ingerir bebida alcoólica, chocou-se contra um veículo que estava estacionado, em Aparecida do Taboado.

A Polícia Militar, por volta das 18 horas, recebeu solicitação pelo número de emergência (190) para comparecer num acidente de trânsito na Rua Guanabara, na Vila São Jeronimo, onde o motorista estaria embriagado e após perder direção (VW Gol) bateu de frente a um outro veículo (Fiat Uno) que estava devidamente estacionado.

A equipe policial deslocou rapidamente até o endereço, e ao chegar ao local verificou que o condutor de 70 anos, estava com sinais de embriaguez, e ao realizar teste do bafômetro foi confirmado que havia ingerido bebida alcoólica.

Os procedimentos de trânsito foram realizados sendo o veículo recolhido ao pátio do DETRAN, e as devidas notificações de trânsito realizadas, e condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante de delito por dirigir embriagado.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Deixe seu Comentário

Leia Também