Mototaxista morre atropelado em acidente com carreta na Presidente Vargas.

Paraíba faleceu nesta quarta-feira (15) depois de se envolver em um grave acidente com um caminhão, próximo ao Restaurante Bistekão.

16 JUL 2020Por Camila Helem / costalestenews.com.br10h24

O corpo do mototaxista Eduardes Barbosa Gomes (Paraíba), 61 anos, morto em um acidente na manhã de ontem (15), na Avenida Presidente Vargas, foi sepultado hoje (16) às 10h (hora de Brasília), no Cemitério Municipal.

Paraíba faleceu nesta quarta-feira depois de se envolver em um grave acidente com um caminhão, próximo ao Restaurante Bistekão, quando o motorista da carreta fazia a conversão à esquerda. O mototaxista foi atropelado e, segundo testemunhas, arrastado pra debaixo do caminhão. Conforme informou o médico que prestou atendimento à ocorrência, Paraíba teve o lado esquerdo do corpo bastante comprometido, vindo a falecer no Pronto Socorro local pouco depois de uma hora de ter dado entrada no hospital.

Já o condutor do caminhão, 42 anos, residente em Curitiba-PR, foi apresentado na Delegacia Civil pela Polícia Militar, em princípio numa possível situação de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Como ele não se afastou do local e prestou socorro (dentro do possível) ao mototaxista, o delegado que cuida do caso, Dr. Fabiano Alves, disse que ele não foi autuado em flagrante em razão do contido no artigo 301/CTB. Também não houve perícia imediata porque, segundo o delegado, o local foi desfeito durante o socorro, “mas requisitarei exame pericial indireto”, informou Dr. Fabiano.

O motorista do caminhão foi ouvido e liberado, mas vai responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também