PM apreende adolescente por direção perigosa e fugir em alta velocidade

Notificações de trânsito foram emitadas para o menor e para quem permitiu que ele dirigisse a motocicleta, sendo ele conduzido apreendido para a delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida ao pátio do Detran.

16 SET 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br10h16

Aparecida do Taboado (MS) – Na noite dessa segunda (14/09), policiais militares do 13º Batalhão, durante o patrulhamento ostensivo, apreenderam um jovem de 17 anos que se encontrava empinando uma motocicleta e tentar fugiu em alta velocidade por vias públicas de Aparecida do Taboado.

A equipe de radiopatrulha, às 22h50, realizava ronda pela Avenida Presidente Vargas, quando visualizou o jovem equilibrando uma moto sobre apenas uma roda, e após utilizar de sinais sonoros da viatura, o adolescente desobedeceu a ordem de parada e arrancou bruscamente sentido a saída para Paranaíba.

A equipe policial teve êxito em abordá-lo na Rua Francisco Luzio. Notificações de trânsito foram emitadas para o menor e para quem permitiu que ele dirigisse a motocicleta, sendo ele conduzido apreendido para a delegacia de Polícia Civil e a motocicleta removida ao pátio do Detran.

Deixe seu Comentário

Leia Também