PM apreende mais de 1 tonelada de maconha e recupera veículo roubado na fronteira

Os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal, aonde foram entregues juntamente com o veículo recuperado e as munições localizadas no veículo.

18 JUN 2021Por Redação13h10

Por volta das 4h30min desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Ponta Porã, apreendeu mais de uma tonelada de maconha e recuperou veículo roubado. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram três carros que seguiam em comboio e em alta velocidade: uma caminhonete Toyota Hilux uma GM/S10 e uma Toyota SW4, esta última ostentando uma antena de radiocomunicação amador.

Ao avistarem os agentes, os condutores aumentaram a velocidade tentando adentrar ao solo paraguaio, e ainda atiraram contra a equipe.

Os policiais, então, revidaram ao ataque e alvejaram os pneus dianteiro e traseiro do veículo GM/S10 e conseguiram imobilizá-lo. Enquanto isso, os outros dois veículos se evadiram tomando rumo ao Paraguai.

Depois que o veículo parou, o motorista ainda conseguiu fugir a pé, também adentrando no país vizinho.

Ao vistoriarem a caminhonete, foi encontrada a maconha na carroceria e na cabine. Em checagem, também foi verificado que o utilitário possui registro de roubo em Minas Gerais. Os policiais apreenderam ainda, munições calibre nove milímetros.

A droga que totalizou 1.125 tonelada de maconha e 2,5 quilos de pasta de maconha. Os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal, aonde foram entregues juntamente com o veículo recuperado e as munições localizadas no veículo.

 

 

 

Reprodução: Ligado na Notícia

Deixe seu Comentário

Leia Também