PM de Sidrolândia aprende menor e recupera objetos furtados de residência

Caso aconteceu no Bairro São Bento nesta quinta-feira (06/08)

06 AGO 2020Por Assessoria de Comunicação/8ª CIPM17h19

Nesta quinta-feira (06/08) um morador do Bairro São Bento chegou em sua residência por volta do meio dia e encontrou em seu interior um adolescente chamando pelo nome da filha do dono da casa. Indagado ao adolescente o que ele fazia dentro do quintal da casa, o mesmo disse que estava procurando a filha do dono.

Após o adolescente ir embora, o morador foi entrar em sua casa e viu que a porta apresentava sinais de arrombamento e que havia alguns objetos em falta. Então o mesmo ligou para a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, que foi ao local e junto com a vítima a guarnição foi à casa do menor.

Durante a abordagem o adolescente negou a autoria do furto, mas revelou aos policiais que sabia onde estavam os objetos furtados. Acontece que os policiais militares até este momento não haviam dito ao adolescente sobre o crime, vindo então o mesmo a se atrapalhar na conversa e demonstrar o nervosismo.

Diante das suspeitas os policiais fizeram uma vistoria na casa do menor e encontraram quase todos os objetos furtados e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, entregue pelo crime de furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também