PM intensifica ações de trânsito e flagra 11 condutores sem CNH

19 OUT 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br11h30

Cassilândia (MS) – A Polícia Militar divulgou, nesta segunda feira (19/10), resultado das Operações de Trânsito realizadas na primeira quinzena deste mês de outubro em Cassilândia. veja todos os detalhes!

O policiamento preventivo de trânsito tem sido intensificado na cidade para coibir as atitudes de alguns condutores que insistem em desrrespeitar as regras de trânsito, assim, a Polícia Militar visa retirar de circulação os veículos irregulares e evitar os acidentes, proporcionando um trânsito mais seguro aos cassilandenses.

Durante as ações, foram registrados somente nessa primeira quinze dias do mês, cinquenta e três Autos de Infrações, sendo que em onze deles, os condutores foram flagrados conduzindo seus veículos automotores sem possuirem a carteira Nacional de Habilitação ou a Permissão para dirigir. Foram recolhidos também cinco veículos aos pátios do DETRAN local, por diversas irregularidades.

A Polícia Militar tem a responsabilidade de manter a tranquilidade, a ordem e a paz, assim continuará intensificando suas ações de trânsito em Cassilândia e orientando os condutores para se atentarem às normas de transito, contribuindo para que todos usufruam seu direito de ir e vir com segurança.

Deixe seu Comentário

Leia Também