PM prende homem que jogou água fervente em vítima de 62 anos

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

31 MAI 2021Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br13h17

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (29/05), por volta das 20h30, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba realizaram a prisão de um homem, de 38 anos, que provou lesões extensas de 2º grau num cidadão ao jogar água fervendo no momento em que ele se encontrava dormindo.

Uma testemunha informou a “Central de Atendimento - 190” que ouviu barulhos vindos da casa de um vizinho na Rua Belo Horizonte, no Bairro Industrial De Loudes, e que ao averiguar se deparou com o homem de 62 anos com as costas queimada, sendo que outro homem que estava na casa, fugiu enquanto ele prestava socorro à vítima.

Os policiais foram até a Santa Casa onde a vítima já havia sido levada pelo Corpo de Bombeiros, a qual informou que se encontrava dormindo quando o autor, que reside também em sua casa, jogou água fervente em suas costas sem saber o porquê.

A vítima permaneceu internada no hospital com queimaduras de 2º grau em grande parte de suas costas, e os policiais retomaram as diligências em busca do autor, e por volta das 20h30 conseguiu, devido uma denúncia, localizar o indivíduo no Jardim Primavera.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Deixe seu Comentário

Leia Também