PM prende mulher conduzindo motocicleta com placa adulterada e chassi raspado

A motocicleta foi apreendida e foi levada com sua condutora para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

23 JUL 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br14h47

Paranaíba (MS) – Nesta quinta-feira (23), por volta das 11 horas, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de uma mulher, de 18 anos, que se encontrava conduzindo uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. Acompanhe todos os detalhes!

Os policiais se encontravam realizando o policiamento ostensivo preventivo pela Rua Antônio Garcia de Freitas, no bairro Santo Antônio, quando se depararam com uma mulher conduzindo uma motocicleta com placa de São José do Rio Preto/SP, a cidadã demonstrou atitude suspeita com a presença policial.

Foi realizada uma abordagem pelos policiais, os quais constataram que a placa do veículo Honda Biz não existia no sistema de dados do DENATRAN. Foi então realizada uma vistoria mais minuciosa, onde foi constatado que além da confecção falsa da placa e de seu lacre, a motocicleta constava seu chassi e numeração de motor todos raspados.

A motocicleta foi apreendida e foi levada com sua condutora para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Deixe seu Comentário

Leia Também