Polícia apreende 3,7 toneladas de maconha escondidas em carga

Dois homens foram presos. Além da maconha foram encontrados 51 kg de skunk, na BR-060, em Sidrolândia

04 MAI 2020Por Wander Ferreira08h23

Uma carga de 3,7 toneladas de maconha escondida em uma carga de ração foi apreendida na tarde desta sexta-feira (1º), na BR-040, em Sidrolândia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens foram presos e com eles a polícia também encontrou 51 Kg de skunk.


Conforme a ocorrência policial, o motorista do caminhão , um homem de 31 anos, afirmou estar transportando uma carga de ração, porém não apresentou a nota fiscal do produto e aparentou um nervosismo exagerado com a abordagem policial.


Durante uma vistoria detalhada, os agentes encontraram os entorpecentes.O suspeito disse que pegou o caminhão na região de Maracaju (MS) a pedido de um amigo para levá-lo até Campo Grande (MS), onde receberia R$ 5 mil pelo transporte.


Ainda de acordo com a PRF, o suspeito disse que era acompanhado por um veículo , para dar auxílio no transporte. O carro mencionado por ele, também foi abordado pela equipe policial.

O motorista deste carro tem 48 anos e ao ser questionado, disse que foi contratado pelo proprietário do caminhão e que havia ajudado o motorista deste a trocar um pneu. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia (MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também