POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR prende mais dois indivíduos sob a acusação de tráfico de Drogas.

Ficou comprovado que “duas peças” de "maconha" foram escondidas na residência de S.C.R. e esta, por sua vez, repassou aquelas drogas para E.S.G.

11 NOV 2016Por costa leste news12h00

Em 09/NOV/2016, por volta das 18h15min., na Rua Lídia Mendes Quadrini, bairro Cidade Nova, Aparecida do Taboado (MS), em continuidade às ações realizadas no dia anterior (08/NOV/2016), que culminaram com a prisão de 02 (dois) indivíduos, foram desenvolvidas NOVAS ATIVIDADES pela Polícia Civil e Polícia Militar, as quais possibilitaram a prisão de M.R.S. (31 anos) e C.A.S.L. (19 anos).

Durante a tarde de 09/NOV/2016, os Investigadores de Polícia Civil realizaram diligências que propiciaram o indiciamento de uma mulher (S.C.R. – 40 anos) e um homem (E.S.G. – 41 anos). Ficou comprovado que “duas peças” de "maconha" foram escondidas na residência de S.C.R. e esta, por sua vez, repassou aquelas drogas para E.S.G., que deixou as substâncias entorpecentes nos fundos de sua barbearia.

Em 09/NOV/2016, C.A.S.L. foi até a citada barbearia, pegou as drogas e levou para a sua residência, na Rua Lídia Mendes Quadrini, bairro Cidade Nova, local onde as drogas foram localizadas por Policiais Civis e Policiais Militares, pesando 685 Grs. de "maconha".

As investigações demonstraram que M.R.S. (31 anos) seria o proprietário das drogas em questão.

Tal indivíduo foi preso na comarca de Paranaíba (MS), em 2012, em uma ação entre a Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS), Inocência (MS) e Paranaíba (MS) e a PRE/Paranaíba (MS) com 334 quilos de "maconha", motivo pelo qual ficou preso por mais de 02 (dois) anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também