Polícia Civil prende dois jovens, acusados de tráfico de drogas.

Ambos foram presos em flagrante e estão recolhidos na Delegacia de Polícia Civil a disposição do Poder Judiciário.

27 NOV 2020Por Lúcio Barros / Polícia Civil08h40

Em 26/NOV/2020, por volta das 17h16min., na R. Confins, Jd. Aeroporto, Aparecida do Taboado (MS), em frente a uma Escola, Investigadores da Polícia Civil do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) efetuaram diligências que culminaram com a prisão de J.V.E.S. (21 anos) e M.S.C. (22 anos), devido a acusação de tráfico de drogas.

Haja vista denúncias anônimas, os Policiais Civis fizeram observações e foi realizada uma incursão na residência de J.V.E.S., o qual arremessou um frasco de plástico para um lote vizinho. Os Policiais Civis localizaram o frasco, onde havia 10,2 Grs. de “cocaína”, em forma de 18 (dezoito) "paradinhas" e 7,5 Grs. de “cocaína”, em forma de 02 (duas) porções. Ainda houve a localização de 01 (uma) balança de precisão e R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais) em dinheiro.

Como desdobramento da primeira diligência, ainda em 26/NOV/2020, por volta das 18h15min., na Rua Macaé, bairro Tia Chica, os Investigadores de Polícia foram até a residência de M.S.C. (22 anos), onde houve a localização de 3,3 Grs. de “cocaína”, em forma de 07 (sete) "paradinhas", bem como a quantia de R$ 54,00 (Cinquenta e Quatro Reais).

Ambos foram presos em flagrante, devido a acusação de tráfico de drogas e estão recolhidos na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS), a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também