Polícia conclui inquérito sobre fraudes em ingressos da Exposul 2025

Trio usava dados de terceiros para vender entradas falsas em Chapadão do Sul; grupo responderá por estelionato e associação criminosa.

27 JUN 2025Por Redação Jota FM14h46

A Polícia Civil de Chapadão do Sul concluiu o inquérito que apurou fraudes na comercialização de ingressos da Exposul 2025, realizada entre os dias 18 e 21 de junho.

Três pessoas foram identificadas como integrantes do grupo responsável pelos crimes, que usava dados bancários e pessoais de terceiros para adquirir e revender entradas a preços bem abaixo do valor oficial.

As investigações começaram após denúncias sobre a venda irregular de ingressos. Os suspeitos estavam hospedados na mesma pousada e portavam celulares com conversas e documentos relacionados à prática criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados grupos de WhatsApp criados exclusivamente para esse tipo de fraude, além de listas com dados sensíveis armazenadas nos aparelhos.

Um relatório técnico confirmou que uma das compras fraudulentas, no valor de R$ 1.788, foi contestada por uma das vítimas junto à instituição financeira.

Os investigados responderão pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também