Polícia Militar prende mulher por tentar fornecer smartphones a internos do estabelecimento penal

A ação se desenvolveu após denúncia realizada por um cidadão colaborador.

21 NOV 2016Por 13º Batalhão de Polícia Militar - PMMS14h00

Nesse domingo (20), às 11h30, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulhamento urbano, prenderam uma mulher em Paranaíba! Acompanhe conosco os detalhes da ação policial militar!

 

A equipe policial militar de patrulhamento urbano se fez presente em ocorrência referente ao fornecimento irregular de aparelhos telefônicos celulares, que seriam utilizados pelos internos da penitenciária de Paranaíba. A ação se desenvolveu após denúncia realizada por um cidadão colaborador. Uma mulher de quarenta e sete anos de idade, por meio de um pote contendo carne, tentou fornecer aparelhos telefônicos celulares, carregadores e fones de ouvido a internos da unidade prisional de Paranaíba. Os aparelhos chegariam à posse de internos do Eppar. A mulher foi presa e apresentada na delegacia de polícia civil para execução dos procedimentos policiais pertinentes.

 

 

O 13º BPM pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente à polícia militar relativamente às ocorrências criminosas em Paranaíba. Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com a polícia militar! Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade. 13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você!

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também