Polícia Militar prende autor de violência doméstica

O homem fugiu ao ver a viatura, mas acabou sendo alcançado e contido pelos policiais militares que o conduziram preso para a delegacia de Polícia Civil.

03 AGO 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br11h46

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão de um homem de 54 anos por agredir e ameaçar sua esposa na manhã desse sábado. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares, por volta das 09 horas, foram designados, pela Central de Atendimento ao 190, para averiguar uma situação de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Jaciara, na Vila Gloria. Ao compareceram no local, foram informados pela vítima, um mulher de 45 anos, que seu marido, de 54 anos, após uma discussão, teria desferido socos em sua face, pegou um enxada para tentar agredi-la e disse que a mataria.

A cidadã informou que conseguiu fugir e se abrigar numa residência localizada nas proximidades, de onde solicitou o socorro da polícia. A vítima se encontrava bastante emocionada e foi levada para o pronto socorro. Os policiais militares diligenciaram em busca do autor e conseguiram avistá-lo na Avenida Boiadeira. O homem fugiu ao ver a viatura, mas acabou sendo alcançado e contido pelos policiais militares que o conduziram preso para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Deixe seu Comentário

Leia Também