Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas

A equipe policial encaminhou os envolvidos, juntamente com a substância, dinheiro e demais objetos localizados para a Delegacia de Policia Civil para providências legais cabíveis.

22 JUL 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br08h37

Paranaíba (MS) – Policiais Militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão, nessa terça-feira (21), realizaram a prisão de um casal, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 20 anos, por tráfico de drogas realizado numa residência de Paranaíba. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares, por volta das 20h30, se encontravam realizando o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Nilson Pimenta de Mello, no bairro De Lourdes, ocasião em que visualizaram um individuo saindo de uma residência alvo de várias denúncias de se tratar de ponto de tráfico de entorpecentes.

O indivíduo, ao avistar a viatura, entrou rapidamente dentro de um veículo que estava estacionado defronte a casa, tentou fugir do local, mas acabou sendo abordado pela equipe policial na Avenida Perimetral. O condutor foi submetido à busca pessoal e foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha (3g).

Diante da suspeição de ter adquirido a droga na casa alvo das denúncias, os policiais retornaram à residência, onde quatro pessoas foram encontradas e submetidas à busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, contudo, ao realizarem vistoria na residência, os policiais localizaram uma porção de maconha (83g), debaixo do fogão, na cozinha.

Um dos abordados, um adolescente de 17 anos, informou que ele e a mulher de 20 anos moram na residência e que só havia aquela porção de maconha, pois o restante da droga já havia sido vendida, disse ainda aos policiais ser o dono da droga e por ser menor não ficaria preso.

Os policiais encontraram R$ 760 reais em várias cédulas de dinheiro escondidas num armário da cozinha e num guarda roupa do quarto do casal; encontraram também uma parafusadeira  de marca BLACK+DECKER, a qual o adolescente infrator não soube informar a procedência. Com isso, a equipe policial encaminhou os envolvidos, juntamente com a substância, dinheiro e demais objetos localizados para a Delegacia de Policia Civil para providências legais cabíveis.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Deixe seu Comentário

Leia Também