Polícia Militar prende homem por direção perigosa

O homem recebeu voz de parada, mas a acabou desobedecendo a ordem e fugiu em alta velocidade.

25 SET 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br14h52

Aparecida do Taboado (MS) – Na data de ontem (24/09), por volta das 20h45, policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem, de 22 anos, após ele fugir da abordagem policial e demostrar manobra perigosa.

Durante rondas no Bairro Jardim Priscila, a equipe de radiopatrulha avistou o condutor de uma motocicleta demonstrando malabarismo ao empinar seu veículo. O homem recebeu voz de parada, mas a acabou desobedecendo a ordem e fugiu em alta velocidade.

O motociclista percorreu diversas ruas colocando em risco pedestres e condutores, vindo a andar na contramão durante o percurso, mas a equipe policial teve em pará-lo nas proximidades da Rua Sais Matar.

A equipe policial expediu várias notificações de trânsito pelas infrações de trãnsito cometidas pelo autor, o qual teve sua sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida e seu veículo removido para o pátido do Detran, sendo ele conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também