Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas

A mulher de 21 anos recebeu voz de prisão, momento em que passou a desacatar e ameaçar os policiais militares, sendo necessário ser contida com o uso de algemas.

23 JUL 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br10h07

Paranaíba (MS) – Na noite dessa quarta-feira (22), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º  Batalhão realizaram a prisão de uma mulher, de 21 anos, por cometimento de tráfico de drogas em Paranaíba. Veja todos os detalhes!

A equipe policial, por volta das 19h40, realizou abordagem a uma cidadã de frente a uma casa localizada na Rua Antônio Marão, no bairro De Lourdes, local apontado por várias denúncias de se tratar de um ponto de tráfico de drogas. Durante a abordagem da cidadã de 41 anos, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, uma mulher saiu da casa denunciada e, ao perceber a presença policial, retornou correndo para o interior do imóvel.

Os policiais militares acompanharam a mulher, de 21 anos, e a flagraram no banheiro, jogando algo no vaso sanitário e dando descarga. Uma busca foi realizada na residência e os policiais encontraram, escondida dentro de uma caixa de tomada elétrica, uma porção de cocaína (1,3g); numa estante localizaram uma balança digital, um celular e R$ 64 reais em cédulas de dinheiro e moedas.

Uma policial feminina esteve no local para realizar um busca minuciosa na cidadã e quando procedia à revista, flagrou a mulher tirar de suas partes íntimas um pequeno saco plástico contendo 5 porções de crack (7,2g).

Outra mulher, de 20 anos, foi localizada na residência, a qual informou apenas residir com seu filho num dos quartos da casa, com ela nada de ilícito foi encontrado e nem em seus pertences.

Diante da situação, a mulher de 21 anos recebeu voz de prisão, momento em que passou a desacatar e ameaçar os policiais militares, sendo necessário ser contida com o uso de algemas. Ao ser levada para a viatura, a mulher se recusou a entrar no compartimento de presos, jogou-se no solo, começou a se debater e com gritos simulava estar sendo agredida pelos policiais. A equipe policial teve que utilizar o uso da força moderada para imobilizá-la e conseguir a colocar na viatura, onde continuou se debatendo. A autora foi presa e entregue, juntamente com os objetos apreendidos, na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Deixe seu Comentário

Leia Também