Polícia Prende Dupla com Caminhonete Furtada em Naviraí

Veículo foi roubado em Campinas e estava sendo transportado com placas falsas

11 JUN 2024Por Nilda Telles06h03

Dois homens, de 28 e 47 anos, foram presos nesta segunda-feira (10) na BR-487, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, com uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Campinas, São Paulo.

Operação e Abordagem: Durante um bloqueio na rodovia, policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram a dupla. O veículo era conduzido pelo homem de 47 anos, que afirmou estar levando a Hilux aos familiares do passageiro, de 28 anos, em Eldorado.

Verificação e Prisão: Ao verificar os dados da caminhonete no sistema policial, os militares descobriram que as placas eram falsas e que a Hilux havia sido furtada no dia 5 de maio em Campinas.

Os dois homens foram encaminhados, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para os devidos procedimentos legais.

4o

Deixe seu Comentário

Leia Também