Preso por tráfico, homem diz ser corretor e mostrava residência para casal

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

15 JUN 2021Por Redação09h54

Por volta das 16h desta segunda-feira (14), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), apreendeu 1.950 quilos de maconha e skunk, no município de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com informações policiais, a equipe monitorava a residência, localizada na Rua Júlio Tófoli, no Bairro Júlia Cardenal, devido a indícios de que o local funcionaria como um entreposto da droga, dos tipos maconha e skunk.

Após o monitoramento, os policiais entraram no imóvel e encontraram grande quantidade de substâncias ilícitas armazenadas. No local, foram presos Daiane de Freitas, de 32 anos, e Rogério Luiz, 33. Ao perceber a presença policial, outra pessoa, namorado da mulher, pulou o muro lateral e fugiu.

Além disso, foi localizada uma caminhonete no local e, inclusive, a mulher presa tentou entrar nela e escapar quando notou a chegada da polícia, mas foi detida. Após pesagem, a droga totalizou 1950 quilos, entre maconha e skunk.

Questionado sobre a droga, o homem alegou ser corretor de imóveis e que teria ido ao local apenas para mostrar a residência para o casal que estaria interessado em comprá-la.

Contudo, foi apurado que ele e a mulher são vizinhos e atuam juntos na traficância de drogas.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O indivíduo detido deu a sua versão dos fatos, mas a mulher se manteve em silêncio.

Eles foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Reprodução: Ligados na Notícia

Deixe seu Comentário

Leia Também