PRF apreende mais de 375 kg de maconha em veículo na BR-060

Após a prisão em flagrante, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia/MS, junto com a droga apreendida, que totalizou 375,550 kg de maconha e 17,100 kg de sementes

12 AGO 2024Por Redação Sidrolândia14h33

Na manhã desta segunda-feira 12 de agosto, por volta das 10h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de drogas na BR-060, na altura do km 406, próximo a Campo Grande/MS. A ação teve início quando os agentes avistaram um veículo VW/Nova Saveiro, de cor branca e placas OOK-0171, saindo de um restaurante à beira da rodovia. O veículo, notoriamente rebaixado devido ao excesso de peso, chamou a atenção da equipe, que prontamente deu ordem de parada ao condutor.

No momento da abordagem, desceram do carro o motorista E.F. e a passageira J.M.S. Imediatamente, os agentes notaram um forte odor característico de maconha. Durante a revista no interior do veículo, foram encontrados vários tabletes de uma substância análoga à maconha escondidos sob panos pretos atrás dos bancos, além de um galão azul contendo sementes com o mesmo odor.

E.F. demonstrou nervosismo ao ser questionado, e confessou que estava transportando a droga para receber a quantia de R$ 8.000, e que a encomenda havia sido feita por um homem conhecido como "Negão", que o instruiu a pegar o veículo em uma área chamada Linha Internacional. O destino final seria um bar na Avenida Lúdio Coelho, em Campo Grande/MS.

A passageira, J.M.S., revelou estar em um relacionamento de oito anos com E.F. e admitiu estar ciente da carga ilícita, alegando que precisava ir a Campo Grande para realizar exames médicos.

Após a prisão em flagrante, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia/MS, junto com a droga apreendida, que totalizou 375,550 kg de maconha e 17,100 kg de sementes. Também foram apreendidos o veículo e um celular Samsung J4. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também