A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu dois veículos com queixa de furto durante fiscalização de rotina na BR-267, no km 18 em Bataguassu (MS).
Segundo informações de um dos agentes da PRF, foi dada ordem de parada ao condutor F.F.G.S de 26 anos, que conduzia um veículo Fiat Pálio Sporting com placas aparentes da cidade de Belo Horizonte (MG), após realizarem uma vistória minuciosa, foi constatado que tanto o número do chassi quanto o número do motor estavam adulterados (ambos raspados).
Em depoimento aos agentes, o autor confessou que pegou o veículo na cidade de Belo Horizonte (MG), e que receberia a quantia de R$ 1.000,00 para levá-lo até o município de Ponta Porã (MS).
Já o outro veículo, uma caminhonete GM S10 com placas do município de Ribeirão Grande (SP), foi abordada com ordem de parada à condutora R.C.A de 23 anos, que tinha como passageiro o autor A.S.R de 31 anos, após checagem da placa do veículo, o mesmo também era produto de furto, ocorrido na última sexta-feira (14/08), no município de Capão Bonito (SP). Ambos alegaram aos policiais federais que ganhariam R$ 1.000,00 para levar o veículo do município de Capão Bonito (SP) até a cidade de Campo Grande (MS).
Diante dos flagrantes, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para as devidas providências.