PRF recupera Pajero roubada que passava pela Base de Sidrolândia

Dupla confessou que veículo seria transportado de Feira de Santana para a fronteira, onde cada um receberia R$ 5 mil

05 JUN 2020Por Mauro Silva10h17

Guarnição de serviço da Base Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sidrolândia, durante fiscalização rotineira na BR-060 no município na quinta-feira (04/06), por volta das 23h30, abordou o veículo I/MMC PAJERO, cor preta, de placas do Estado da Bahia, com dois ocupantes, de 32 (motorista) e 25 anos respectivamente.

Ao receberem a abordagem os homens ficaram muito nervosos e entraram em contradição sobre o motivo da viagem, levando a guarnição da PRF a realizar fiscalização minuciosa no veículo.

Os policiais encontraram diversas adulterações, e apuraram que o automóvel possui registro de ROUBO, que estava com placas falsas, conforme Boletim de Ocorrência policial lavrado na Bahia no dia 19 de dezembro de 2019, quando aconteceu o crime.

Os suspeitos então confessaram que levariam o veículo de Feira de Santana/BA a Ponta Porã/MS, onde se hospedaria em um hotel e aguardariam orientações de uma pessoa que os contratou para a empreitada, onde receberiam, cada um, R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também