Rapaz de 20 anos é morto a tiros na fronteira

A mãe contou que o filho chegava na residência em uma moto quando dois homens chegaram em outra moto, se aproximaram dele e a pessoa que estava na garupa fez vários disparos de pistola 9 milímetros contra o rapaz.

19 AGO 2020Por EnfoqueMS/ Jota Fm Coronel Sapucaia08h29

Mauri Fernandes Pereira de 20 anos foi morto na noite de ontem (18), em Capitan Bado, cidade paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia, quando chegava na casa dele no bairro Chaco’i.

 

A mãe contou que o filho chegava na residência em uma moto quando dois homens chegaram em outra moto, se aproximaram dele e a pessoa que estava na garupa fez vários disparos de pistola 9 milímetros contra o rapaz. Ela e alguns parentes e vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas ele morreu logo depois antes da chegada de qualquer ajuda.

No local do crime os policiais da 4ª Delegacia apreenderam um moto Star com queixa de furto e que estava com a vítima. Eles também apreenderam 9 cascas de bala calibre 9 milímetros da arma usada para matar Mauri.

De acordo com os policiais pela característica da execução a morte pode estar ligar a um acerto de contas entre integrantes de grupos criminosos que agem na região de fronteira entre o Paraguai e o Brasil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também