Ronda da cidade apresentada por Nilda Telles

Elson Pinheiro traz as ocorrências de destaque de Mato Grosso do Sul

09 JUL 2024Por Redação Ap.Taboado 10h13

Na manhã desta terça-feira, dia 9 de julho, uma manhã fria e chuvosa predominou em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Destacando-se em Cassilândia, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo relatos, uma mulher e seus filhos foram ameaçados pelo convivente após um desentendimento. O indivíduo, descrito como ex-presidiário com supostos vínculos a facções, teria ameaçado a vítima de morte, resultando em um pedido urgente de medidas protetivas.

Em Aparecida do Taboado, durante patrulhamento próximo ao terminal rodoviário, a polícia abordou um indivíduo que, ao avistar a guarnição, tentou fugir. Após a detenção, foi descoberto que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Em visível estado de embriaguez e portando uma garrafa de cachaça, o indivíduo resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Na delegacia, ele continuou com comportamento agressivo, insultando os policiais e ameaçando um investigador da Polícia Civil.

Apesar dos incidentes, as últimas 24 horas na região foram, em sua maioria, tranquilas. A equipe da JFM agradece aos ouvintes e permanece atenta aos acontecimentos locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também